De Segunda a Sexta das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Autor Vereador
Carlos Alberto Zangrande
Ementa

Seja enviada indicação ao Poder Executivo Municipal para que providencie a instalação de iluminação pública na Rua Brasil Oeste, nas proximidades das propriedades das famílias dos Srs. Romeu Todescatto, Orides Strada e Verildo Lira, Rua Pero Vaz de Caminha, na proximidades das famílias do Srs. Jaime Strada, Marilde Peccini e Nadia Fontana, Rua Afonso Lopes nas proximidades da família do Sr. Eleandro Tretin, Rua Gaspar de Lemos nas proximidades do Sr. Alberi Nodare,  pois as ruas estão com falta de iluminação, bem como, que o executivo municipal efetue uma ronda noturna a fim de verificar novos possíveis lugares que apresentam carência de iluminação pública, colocando em risco a segurança dos moradores locais.

Indicação 15/2021

.

Câmara Municipal de Cruzaltense - RS.